Slider

Pai amado, que obra divina! Harry Styles se joga em um mar de homens e mulheres no clipe de "Lights Up"

Chega, sou bissexual e acabou!
Eu digo reizinho do rock, vocês dizem Harry Styles!

Harry finalmente está de volta! Depois de muito mistério com alguns cartazes espalhados por vários lugares do mundo com os dizeres "Do You Know Who You Are?", o artista lançou nessa sexta-feira (11) o primeiro single de seu segundo disco, "Lights Up", e é claro que a qualidade já tava garantida.

Apostando em uma sonoridade que poucas pessoas estão fazendo no momento, "Lights Up" não é tão apoteótica como "Sign Of The Times", mas nem por isso é contida, trazendo vários questionamentos com uma letra poderosa sobre "nunca voltar atrás" e, por vezes, soando como uma música gospel. Harry, pra mim você é Deus e acabou!



Já no clipe da canção, feito ao estilo Lana Del Rey de ~baixo orçamento, Harry aparece deixando a vida o levar enquanto anda na traseira de uma moto de braços abertos, boia no mar rosa da capa de seu primeiro álbum e se joga em meio à homens e mulheres para algumas cenas quentes. É o ditado né? Chega, sou bissexual e acabou!



Da última vez, Harry lançou seu disco um mês depois de liberar o primeiro single. Será que agora vai ser igual? Para o nome do HS2, apostamos em algo que tenha a ver com os cartazes de "Do You Know Who You Are?", ou, quem sabe, esse nome mesmo. Vamos ficar ligados porque com certeza vem mais novidade por aí!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo