Reizinho mesmo! Harry Styles estreia "Lights Up" no Top 3 do Spotify Global

Mas alguém esperava diferente?

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Harry Styles domina a arte de lançar single de surpresa, divulgar pouco e, ainda assim, conquistar bons resultados. Duvida? Então é só dar uma passada nos principais charts dos Spotify. No Top 50 Global, por exemplo, ele se encontra em 3º lugar com "Lights Up".


Provando seu poder, Harry também se saiu muito bem, obrigado, em paradas importantes do mundo: no chart dos Estados Unidos no Spotify, seu novo single estreou em 2º, enquanto no do UK, sua terra natal, "Lights Up" aparece em 4º.

Aqui pelo Brasil, nossa parada de sucessos no Spotify valoriza bastante as músicas nacionais, e é bem difícil vermos canções em inglês figurarem entre as 50+. Mas isso não é problema para Harry, que estreou sua nova faixa em #43. 

Mundialmente, "Lights Up" acumulou mais de 4.66 milhões de streams, fazendo desta a canção de um ex-1D mais bem sucedida em suas primeiras 24 horas. "I Don't Wanna Love Forever", de ZAYN, ocupava a primeira posição nesse ranking, com mais de 4.58 milhões de plays em seu primeiro dia.

Nesse ritmo, quem sabe não veremos a canção no Top 10 da Hot 100, tal como "Sign Of The Times", que estreou em #4? 

Reizinho mesmo! Harry Styles estreia "Lights Up" no Top 3 do Spotify Global Reizinho mesmo! Harry Styles estreia "Lights Up" no Top 3 do Spotify Global Reviewed by Nathalia Accioly on 10/12/2019 03:27:00 PM Rating: 5