O gueto é livre com Emicida, Ibeyi e o funk 150 de sua nova parceria, “Libre”

Depois de “AmarElo”, com Pabllo Vittar e Majur, rapper apresenta mais uma parceria de seu novo disco, que será lançado neste semestre.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Emicida lançou há alguns dias “Libre”, terceiro single do seu novo disco, que contou com a parceria de Pabllo Vittar e Majur em “AmarElo”, e tem lançamento previsto para esse semestre. Para rebolar com a mão na consciência em uma mistura de funk e música latina, a canção conta trechos fortes que refletem o grito de liberdade e resistência.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o clipe em tom animado e colorido foi filmado na ocupação Ouvidor 63, no centro de São Paulo. Em sua conta no Instagram, o rapper publicou um trecho da música onde faz se manifesta em prol da liberdade do DJ Rennan da Penha, precursor do funk em 150BPM e preso após acusação arbitrária de associação com tráfico de drogas. 



A parceria do trio não é nova, em 2018, Emicida e Ibeyi lançaram a música "Hacia el Amor", que, assim como “Libre”, conta com rimas em inglês, português e espanhol. Os três se apresentarão no Rock in Rio dia 3 de outubro.

Confira o clipe:

O gueto é livre com Emicida, Ibeyi e o funk 150 de sua nova parceria, “Libre” O gueto é livre com Emicida, Ibeyi e o funk 150 de sua nova parceria, “Libre” Reviewed by Jani Araujo on 10/03/2019 02:55:00 PM Rating: 5