Solta a batida! "Don't Start Now", novo single da Dua Lipa, é a farofa disco que a gente precisava

E a Dua Lipa faz TUDO!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Resultado de imagem para dua lipa don't start nowVai uma farofinha boa?

Dua Lipa lançou nessa quinta-feira (31) seu novo single, "Don't Start Now", abrindo os trabalhos de seu segundo disco, que deve chegar no ano que vem. Pelas prévias a gente já sentia, mas agora dá pra confirmar: a faixa é uma dance perfection pra ninguém botar defeito. 

Produzida por Ian Kirkpatrick, que tem créditos de composição no maior hit de Dua, a canção "New Rules", e recentemente produziu "Look At Her Now", da Selena Gomez, "Don't Start Now" é uma música poderosa e refrescante, toda trabalhada em uma sonoridade disco anos 70 e que não soa como absolutamente nada que está fazendo sucesso agora. Tá bom demais, gente!

 
Tarde demais, já estamos esperando um álbum no estilo "Confessions On a Dancefloor". Dá seu jeito, Dua Lipa!

Junto com a faixa, a britânica liberou também uma prévia do videoclipe da música, que deve chegar nessa sexta-feira (01). Nesse trechinho da produção, conseguimos ver Dua curtindo a noite com seu cabelo metade loiro metade preto que agora a gente acha estranho, mas já, já estará sendo copiado por todas as blogueirinhas mundo afora. Ícone faz assim, né?

Solta a batida! "Don't Start Now", novo single da Dua Lipa, é a farofa disco que a gente precisava Solta a batida! "Don't Start Now", novo single da Dua Lipa, é a farofa disco que a gente precisava Reviewed by Nathalia Accioly on 10/31/2019 08:44:00 PM Rating: 5