Slider

Cheio de mágoa, Jão lança “Enquanto Me Beija”, primeira amostra do álbum “Anti-Herói”.

Jão entrega uma primeira amostra triste e magoada de seu novo álbum.

Na última semana Jão deu o pontapé inicial a sua nova fase, um ano após o lançamento e sucesso do “Lobos”, seu primeiro álbum.

Através de uma carta aberta, o cantor diz que planejava que o seu segundo álbum fosse um trabalho mais otimista, diferente da melancolia que o primeiro carregava. Como a vida nos prega peças, e nem tudo que pensamos acontece, o cantor resolveu deixar os planos de lado e decidiu mergulhar na fossa que é o término de um relacionamento.
Com uma identidade mais pesada e até o uso de emojis de tristeza, não foi difícil entender qual a mensagem que o canto pretende com esse novo trabalho. O que só se confirmou com o lançamento do primeiro single dessa nova era, a magoada “Enquanto Me Beija”.

Guiado apenas por um triste piano na maior parte da canção, Jão questiona ao seu amor (que o chama apenas de Jão) quem é a pessoa que realmente está em sua cabeça, já que provavelmente não é ele (ou pelo menos ele não acha que seja).



O segundo álbum de Jão, “Anti-Herói”, ainda não tem data de lançamento, mas ao que tudo indica sai ainda esse ano, ou seja, prepara o lencinho que lágrima não vai faltar nesse ano.

:(
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo