Slider

Arlequina se junta a várias mulheres fodas no trailer de "Aves de Rapina"

Caralho, eu tô muito emancipada.
Ela tá chegando, galera! Após se destacar em "Esquadrão Suicida", a Arlequina de Margot Robbie irá ganhar um filme para chamar de seu em fevereiro de 2020 e trará um grupo de personagens fodas da quadrinista que também estão em busca de sua emancipação! O trailer desta nova revolução da sétima arte foi divulgado nesta terça-feira (1) e você precisa assisti-lo logo abaixo.


Importante ressaltar que logo nesse primeiro trailer temos a sensação de que o longa-metragem será realmente mais focado na Arlequina que, inclusive, está separada do Coringa - obrigado, senhor, eu sei que tu me sondas. É ela quem deve, aliás, unir o grupo que tem uma relação misteriosa com o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Não somente seguindo os quadrinhos, o filme é uma resposta a recepção do público quanto a relação de Arlequina e o Coringa de Jared Leto em "Esquadrão". Nas HQs, a separação vai além, com a personagem se descobrindo bissexual e casando com a vilã Hera Venenosa. Ainda é cedo afirmar que isso pode acontecer nos cinemas, mas não fiquem surpresos caso acontecer um dia.

Além de Margot Robbie e Ewan McGregor, estão no elenco Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Rosie Perez (Renee Montoya). "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa" estreia em 6 de fevereiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo