Slider

Finalmente: Tom Holland e seu Homem-Aranha estão de volta ao Universo Marvel

Obrigado pelos mimos, empresas bilionárias.
Após o sucesso bilionário de "Homem-Aranha: Longe de Casa", a permanência do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) estava garantida, já que, aparentemente, só precisava arrecadar bastante para que a Sony mantivesse o acordo. Só que em agosto, a Disney e a Sony se desentenderam e o acordo foi desfeito. Agora, mais ou menos um mês depois, um novo acordo foi feito, então Tom Holland e seu Homem-Aranha voltam ao MCU.

O anúncio foi feito pela Variety, que trouxe também que Kevin Feige e Amy Pascal seguirão co-produzindo os filmes do amigão da vizinha, além de ter sua participação em outros longa-metragens. Ao site, o Feige ainda deixou claro a possibilidade do personagem transitar entre universos cinematográficos, o que pode tanto contribuir para uma saída futura do personagem do MCU como trazer o Venom para este universo.

"O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva", revela ao site (via Omelete).

O novo acordo firmado entre os estúdios ainda não divulgado. No anterior, a quadrinista tinha 5% de lucro com a bilheteria e todo o valor de merchandising. Insatisfeita, a Disney tentou um novo acordo em que os lucros ficariam divididos igualmente, mas a Sony não achou justo e pulou fora. Um dos fatores que pode ter levado o estúdio não aceitar o acordo anterior é "Venom", que lucrou mais de US$ 850 milhões.

Com o novo acordo, "Homem-Aranha: De Volta ao Lar (de novo)", ou "Homem-Aranha 3" chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo