Slider

#SelenaIsComing, mas será que dessa vez a nova era vem mesmo?

Nos últimos anos, Selena ensaiou sua volta muitas vezes, mas agora jura que está em estúdio finalizando o disco novo
Nessa quinta-feira (29), a hashtag #SelenaIsComing ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Selena Gomez postou apenas alguns stories trabalhando dentro de estúdio. 

Nos últimos, anos Selena ensaiou sua volta algumas vezes. Em 2017 ela lançou os singles “Bad Liar” e “Fetish”, mas teve que parar com a divulgação por problemas de saúde. Pra quem não lembra, nesse mesmo ano a hitmaker passou por um transplante de rim em decorrência de complicações por causa do lúpus.


Em setembro 2018 ela voltou com tudo apostando em sua latinidade no hit “Taki Taki” parceria com DJ Snake, Ozuna e Cardi B, mas devido a sua saúde (novamente) teve que dar mais uma pausa quando, por conta própria, se internou numa clinica psiquiátrica para tratar de problemas causados pela ansiedade.


Em 2019 Selena Gomez apareceu como participação em “I Can´t Get Enough” do produtor Benny Blanco e com o colombiano J Balvin, e na delicinha “Anxiety” onde colaborou com sua amiga de longa data Julia Michael.


Pois bem, estamos no segundo semestre de 2019 e até agora temos apenas algumas declarações da própria e de pessoas próximas que contam que o álbum existe, vai sair, já está praticamente finalizado e... só. A gente continua mantendo a esperança, já que ela é a última que morre. 

No Instagram, Selena disse que está bem atenta aos pedidos e que tem trabalhado bastante. Torcemos para que ela esteja plena de saúde para que possa compartilhar com a gente todos os hinos que ela tem guardado.

Volta logo, Sel!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo