Slider

De volta às farofas! Novo single da Kesha deve soar como "Mr. Saxobeat" e "New Rules"

Primeiro single do quarto álbum da artista deve chegar no próximo mês
Estamos a cada dia mais perto do retorno da Kesha. Segundo rumores, a cantora deve lançar o primeiro single de seu novo disco em outubro e o álbum completo ainda esse ano, e parece que alguns fãs já conseguiram escutar um pouquinho da primeira música de trabalho dessa nova era. 

Segundo informações dos sortudos que tiveram acesso à faixa, a canção se chama "Raising Hell" e soa como uma mistura de "New Rules" e "Mr. Saxobeat". A música deve chegar mesmo no próximo mês, já que a artista será headliner do Atlanta Pride no dia 12 de outubro. Solta o saxofone, Kesha!

Ao que tudo indica, o single já teve seu clipe gravado e contará com uma coreografia assinada por Richard Jackson, que trabalhou com a Lady Gaga nos vídeos de "Bad Romance", "Paparazzi" e "Poker Face". Nada mal, hein?

Segundo o The New York Times, o sucessor do "Rainbow" deve chegar em dezembro e contará com co-composições de Tayla Parx, mais conhecida por seus trabalhos com a Ariana Grande, Nate Rues, da banda fun., e Dan Reynols, do Imagine Dragons. Na produção teremos John Hill e Jeff Bhasker. Segundo a Billboard, Kesha chamou também o compositor Justin Tranter e Ryan Lewis, produtor de"Praying", para o projeto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo