100% THAT BITCH! Lizzo chega ao topo da Billboard Hot 100 com "Truth Hurts"

O bem venceu!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Dois anos após ser lançada, "Truth Hurts" chegou ao topo da Billboard Hot 100, se tornando o primeiro número 1 de Lizzo nos Estados Unidos. A artista é a primeira mulher negra a alcançar o #1 na parada em 2019. 

A canção percorreu um caminho inusitado, sendo alçada ao sucesso de forma espontânea após aparecer no final "Alguém Especial", da Netflix. O caminho de Lizzo, entretanto, foi de muita luta. No ano passado, a rapper revelou que estava desmotivada com o fato de lançar músicas incríveis que nunca se tornavam hits. Agora, ela se encontra em #1 no principal chart dos EUA. Esse momento é seu, Lizzo!



Lizzo entra para uma lista seleta de rappers femininas que chegaram ao topo da Billboard Hot 100, entre músicas solo, parcerias e participações. São elas Lauryn Hill com "Doo Woo (That Thing)"; Lil' Kim com "Lady Marmalade"; Shawnna com "Stand Up"; Iggy Azalea com "Fancy"; Cardi B com "Bodak Yellow", "I Like It" e "Girls Like You"; e, claro, agora "Truth Hurts". 

Em seu Twitter, a artista se mostrou emocionadíssima com a conquista. 

"Somos número 1. Essa é uma vitória para todos nós. Pra qualquer pessoa que já sentiu como se sua voz não fosse ouvida. Pra qualquer pessoa que já sentiu que não era bom o suficiente. Você é. Nós somos. Campeões"

Que reinado merecido, né?

100% THAT BITCH! Lizzo chega ao topo da Billboard Hot 100 com "Truth Hurts" 100% THAT BITCH! Lizzo chega ao topo da Billboard Hot 100 com "Truth Hurts" Reviewed by Nathalia Accioly on 9/03/2019 02:40:00 PM Rating: 5