Slider

Harry Styles abre seu coração sobre música, alucinógenos e seu novo álbum na capa da Rolling Stone

Harry Styles fala sobre novo álbum: "trata-se de fazer sexo e sentir-se triste."
Baba baby, baby baba, Harry Styles cresceu. Na difícil missão de se livrar da imagem de ídolo teen e integrante de boyband, o cantor tem se consagrado como um verdadeiro rock star. Capa da revista Rolling Stone, no mês de setembro, o ex-One Direction contou detalhes sobre seu novo álbum. Com canções autorais que marcam o início da nova fase Harry Styles diz:

“Para mim, isso não significa que vou me sentar e dizer: 'É isso que eu janto, e é onde eu como todos os dias, e é isso que eu faço antes de ir para a cama'", ele diz. Mas vou lhe dizer que posso ser realmente patético quando estou com ciúmes. Sentir-me mais feliz do que nunca, mais triste do que nunca, sentir pena de mim mesma, ficar bravo comigo mesmo, ser mesquinho e lamentável - é realmente muito diferente compartilhar isso. ”

Diferente do tradicional onde integrantes de boybands e grupos, ao crescerem renunciam ao seu passado, Harry vai na contramão, conta o quanto se orgulha e se sente feliz por ter feito parte de uma das maiores bandas dos últimos tempos. Sobre a volta do famoso hiato? O cantor não descarta:

Acho que nunca direi que nunca mais faria isso, porque não me sinto assim. Se há um momento em que todos realmente queremos fazê-lo, esse é o único momento para fazê-lo, porque não acho que deva ser sobre outra coisa senão o fato de que todos somos como 'Ei, isso foi muito divertido. Deveríamos fazer isso de novo. 

Mas acalmem-se directioners, ainda não é a hora: “até esse momento, sinto que estou realmente gostando de fazer música e experimentar”, conta Styles. Seu novo álbum está pronto em processo de retoques finais.  Mas já antecipa que algumas das canções mais difíceis de sua carreira estão presente no disco. Como ele explica, "trata-se de fazer sexo e sentir-se triste".

A ansiedade para o novo álbum já bateu aqui. Enquanto o novo álbum não vem, vamos de Sign of the Times:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo