É um testemunho de rebeldia, raiva, revolução! Camila Cabello taca fogo em tudo no clipe de "Shameless"

Ela lançou também a faixa latina "Liar"

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

É oficial: a era "Romance", nome do segundo disco de Camila Cabello, começou. A "Señorita" deu o pontapé inicial na divulgação do material nessa quinta-feira (05) com o lançamento de dois singles.

A sombria "Shameless", primeiro single oficial do álbum, foi produzida pelo trio The Monsters & Strangerz em parceria com o watt e traz toda uma atmosfera mais sombria, com Camila explorando seu vocal de uma maneira que ainda não tínhamos ouvido. A canção ganhou também um clipe super produzido, no qual a cubana aparece assumindo seus pecados e sendo consumida pela paixão, sem pudor algum, como canta na música. 

Com muita coreografia e fogo, o clipe de "Shameless" traz uma vibe meio caça às bruxas, que não esperávamos ver Camila apostar e que não tem exatamente a ver com a estética que ela tem compartilhado em suas redes sociais para essa era, mas que acabou se tornando uma grata surpresa e fez todo o sentido ao ser combinada com a faixa. 



A segunda amostra do "Romance" é a latina "Liar". Com um saxofone poderoso, a faixa explora um pouco mais das raízes cubanas da cantora, mas em nada se assemelha com "Havana". Nos soa como algo que o Clean Bandit certamente faria. Escuta só:



Camila revelou que deve lançar muitas outras músicas nas próximas semanas: "eu quero fazer com que esse álbum seja mais do que músicas que estou lançando, quero que seja um mundo". Para o "Romance", a artista contou também com a colaboração do FINNEAS, irmão e produtor de Billie Eilish, em algumas composições. 

É um testemunho de rebeldia, raiva, revolução! Camila Cabello taca fogo em tudo no clipe de "Shameless" É um testemunho de rebeldia, raiva, revolução! Camila Cabello taca fogo em tudo no clipe de "Shameless" Reviewed by Nathalia Accioly on 9/05/2019 04:53:00 PM Rating: 5