Slider

Bate panela, coesão e aclamação! Charli XCX lança seu novo disco, "Charli"

Uma dose da PC Music que a gente gosta!
Era aclamação que você queria? Pois você vai ter!

Depois de anos desde o lançamento de seu último disco - pra quem na se lembra, foi o "Sucker", lá de 2014 -, um EP e duas mixtapes experimentais no caminho, Charli XCX lançou nessa sexta-feira (13) seu terceiro álbum, chamado apenas de "Charli".

Se o nome é simples, o mesmo não podemos dizer da sonoridade. Fazendo valer o uso de seu próprio nome como título do disco, Charli traz a síntese de tudo o que explorou nos seus trabalhos passados, com o "Vroom Vroom", "Number 1 Angel" e "Pop2": ela está mais pop, mas sem abandonar o bate panela de PC Music que a gente tanto ama e que virou uma marca registrada da artista. 

Com produção executiva da própria com o produtor e parceiro de longa data A.G. Cook, o "Charli" tem 15 faixas, sendo 8 delas parcerias, e é um disco coeso, daqueles que você nem sente o tempo passar. Entre os destaques, estão as já lançadas "Cross You Out", com a Sky Ferrera, e "Gone", com a Christine & The Queens, além de, claro, "Shake It", a super-esperada parceria da britânica com Big Freedia, CupcakKe, Brooke Candy e Pabllo Vittar.

Já mostrei que eu sou queen, falo sério pra vocês, a coroa é pesada, mas eu me acostumei!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo