Slider

Camila Cabello deve lançar duas músicas essa semana e insider diz que ambas são hits em potencial

As faixas serão a primeira amostra da era "Romance"
Camila Cabello tá chegando! A cantora tem revelado uma série de teasers enigmáticos em suas redes sociais para anunciar o que tem chamado de "primeira amostra do 'Romance'", seu segundo disco. 



Como o nome do álbum já indica, o material vai falar sobre o amor e todas as fases de um relacionamento. Camila contou ao Telegraph que escreveu 72 (!) músicas para o "Romance", mas apenas um pequeno número destas vai, de fato, entrar na tracklist. 

Em seu Twitter, através de mais um vídeo misterioso, a cubana confirmou que nessa quinta-feira (05) poderemos escutar um pouquinho do que vem por aí no sucessor do "CAMILA". 


"Se renda totalmente ao drama"

Segundo um famoso insider, a cantora lançará dois singles essa semana: "Shameless" e "Liar". O primeiro é descrito como um hino que mistura uma vibe rock com eletrônica, enquanto o segundo tem uma pegada mais latina e dançante, trazendo até uma parte solo de saxofone. O insider diz ainda que "não a via como uma grande força", mas depois de escutar as faixas, acredita que Camila tem dois hits em mãos.

A estratégia não é nova para a artista: quando lançou "Havana", Camila liberou também o single "OMG" e deixou que os fãs e os números nas plataformas de streaming determinassem qual deveria ser realmente o lead de seu disco de estreia. O resto da história você já sabe: "Havana" se tornou um hit espontâneo e, logo mais, dominou o mundo. Se em time que está ganhando não se mexe, vale tentar de novo, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo