"Não sou nova aqui, e nem peço licença": Urias chega com o pé na porta com single "Diaba"

A cantora chega com um primeiro lançamento autoral cheio de força e afronte.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


“Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital”: é assim que Urias apresenta todo o seu star power para o mundo, com o lançamento do seu primeiro single autoral. “Diaba” é uma entrada na música com o pé na porta, que traz elementos de hip hop e trap misturados à samples distorcidos de corais evangélicos e falas de pastores.



No clipe, Urias é, além absolutamente linda e sensual, um ser super poderoso, que mesmo com um monte de violência acontecendo ao seu redor, nada pode tocá-la. A letra referencia a vivência trans, vista negativamente por grande parte da sociedade, principalmente pela religiosidade, retratada através dos samples - no entanto, esse estigma é abraçado por ela, se empoderando da ideia de ter o seu corpo visto como a própria encarnação do mal.

A cantora, que já foi parte da equipe da amiga Pabllo Vittar, já havia mostrado a sua voz potente em covers lançados no ano passado. O primeiro deles, da música “Meu Mundo É O Barro”, do grupo O Rappa, é referenciado em “Diaba”, com a frase: “Não sou nova aqui/E nem peço licença”.

A produção da faixa é do Brabo Music Team, mesma equipe responsável pelo “Não Para Não”, de Pabllo Vittar. A composição também é do time, junto com a própria Urias e o cantor Hodari, que ficou conhecido no ano passado pela música “Teu Popô” - faixa que ainda ganhou um remix no Poesia Acústica #5, do canal Pineapple Storm TV.

Com um som que lembra trabalhos de Kanye West e FKA Twigs, o primeiro single de Urias deixa claro toda a potência sonora e criativa que podemos esperar dos seus próximos lançamentos. Taca stream na lenda!

"Não sou nova aqui, e nem peço licença": Urias chega com o pé na porta com single "Diaba" "Não sou nova aqui, e nem peço licença": Urias chega com o pé na porta com single "Diaba" Reviewed by Marilia Dutra on 8/20/2019 02:02:00 PM Rating: 5