Taylor Swift cria a carta de amor perfeita em seu novo single, “Lover”

Só os apaixonados online.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Dentro de uma semana teremos o lançamento do aguardado sétimo disco da Taylor Swift, o “Lover”. Enquanto o álbum não chega, ela liberou mais uma prévia pra gente, dessa vez a faixa-título.

Lançada nessa sexta-feira (16), “Lover” é uma perfeita canção de amor, em que Taylor explora o tema com bastante delicadeza e uma composição lindíssima, criada inteiramente por ela. 

E como uma boa baladinha sobre, a faixa, produzida por Jack Antonoff, com quem Taylor trabalhou no “reputation” e na recente “The Archer”, explora uma sonoridade com cara de anos 50, fazendo com que soe como uma mistura de “Thinking Out Loud”, do Ed Sheeran, com “Love On The Brain”, da Rihanna. 


Uma fofura, né? 

O clipe de “Lover” chega no dia 22 de agosto, quinta-feira, um dia antes do lançamento do disco completo, que terá 18 músicas, entre elas as ja lançadas “The Archer”, “You Need To Calm Down” e “ME!”, com o Brendon Urie.

Taylor Swift cria a carta de amor perfeita em seu novo single, “Lover” Taylor Swift cria a carta de amor perfeita em seu novo single, “Lover” Reviewed by Nathalia Accioly on 8/16/2019 03:22:00 AM Rating: 5