Slider

Taylor Swift canta o amor em toda a sua intensidade no seu novo disco, "Lover"

E "Cruel Summer" pra single já!!!1!!1
Só os amantes online! 

Nessa sexta-feira (23), Taylor Swift lançou seu sétimo disco, o "Lover", e como o nome já sugere, o material veio repleto de canções de amor que exploram o melhor dessa nova fase pessoal da artista,  deixando pra trás a áurea pesada do "reputation".



Apesar do tom diferente de seu disco antecessor, o "Lover" traz um pouco da sonoridade cheia de sintetizadores explorada no "reputation". Isso porque Taylor recrutou mais uma vez o produtor Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers e nome por trás do "Melodrama", da Lorde. Além de trabalhar novamente com o cara, Taylor chamou um parceiro inédito para o álbum: Joel Little, produtor de "ME!" e "You Need To Calm Down".

Mas, calma. Se você tinha medo que o disco soasse como os dois primeiros singles, pode ficar tranquilo. Apesar de Joel Little ter produzido muitas outras canções, podemos garantir que ele fez um trabalho muito melhor com as faixas inéditas. E em termos de composição, temos letras ótimas e que em nada nos lembram o fatídico "Hey, kids! Spelling is fun!". Pode dar o play sem medo.

Em nossa primeira ouvida, os destaques foram a política "Miss Americana & The Heartbreak Prince"; "The Man", na qual Taylor fala sobre a desigualdade entre homens e mulheres na indústria; a fofíssima "Cornelia Street", que resume bem o tema do álbum; "Soon You'll Get Better", perfeita pra quem sente falta da Taylor no country; e "Cruel Summer", co-composta pela St. Vincent, produzida pelo Jack, uma continuação do hino "Getaway Car" e que provavelmente será o terceiro single oficial do "Lover".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo