Spelling is (not) fun: Taylor Swift remove verso de "ME!" da Apple Music

Por enquanto, a nova versão ainda não está disponível no Spotify e no YouTube

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Parece que soletrar não é mais tão divertido assim. 

Alguns dias antes de lançar seu mais novo disco, o "Lover", Taylor Swift correu na Apple Music e fez algumas alterações em "ME!", sua parceria com Brendon Urie e primeiro single do álbum. 

Mais precisamente, a artista retirou o divisivo "Hey, kids! Spelling is fun!" da canção. Por enquanto, a mudança vale apenas para a Apple Music, já que o verso educativo continua presente na versão de "ME!" do Spotify e do YouTube. 


Responsável por abrir a ponte de "ME!", o verso foi bastante criticado desde o lançamento por trazer um tom mais infantil do que propriamente divertido à canção. Apesar das críticas, Taylor chegou a defender a letra, dizendo que "foi uma decisão de tom feita no estúdio" e que a intenção era fazer as pessoas perceberem que "essa música não é uma canção de amor séria".

Com "ME!" em sua nova versão em alguns lugares e antiga em outros (veremos!), o disco "Lover" chega nessa sexta-feira (23). 

Spelling is (not) fun: Taylor Swift remove verso de "ME!" da Apple Music Spelling is (not) fun: Taylor Swift remove verso de "ME!" da Apple Music Reviewed by Nathalia Accioly on 8/21/2019 05:36:00 PM Rating: 5