Slider

Insider diz que novo single de Camila é uma mistura de "Bad Ideia", da Ariana, e "Mother's Daugther", da Miley

Parece que o primeiro single de Camila Cabello deve chegar muito em breve
Nem só de "Señorita" viverás Camila Cabello. Atualmente hitando em parceria com o Shawn Mendes, a cubana prepara para muito breve o lançamento do primeiro single de seu novo álbum. Pelo menos é o que diz um insider do fórum ATRL. 



Nesse site, conhecido por liberar informações de lançamentos e acertar com frequência, o insider revelou que o lead-single do sucessor do "CAMILA" soa como uma mistura de "Bad Idea", da Ariana Grande, e "Mother's Daughter", da Miley Cyrus. Parece promissor!

Há aproximadamente um mês, um outro insider desse mesmo fórum disse que essa seria a "temporada da Camila" e que muito provavelmente o tal primeiro single de seu segundo disco chegaria no dia 23 de agosto, ou seja, na sexta-feira da semana que vem. Será?

O que sabemos com certeza é que a artista foi fotografada recentemente em um set de gravação, no que nos parece a filmagem de um novo clipe. Dá uma olhada em algumas fotos:



Camila Cabello também está confirmada como performer do VMA desse ano, marcado para o dia 26 de agosto, segunda-feira. Além dela, Shawn Mendes também vai cantar, o que indica que, muito provavelmente, teremos uma apresentação de "Señorita". Porém, se até lá ela realmente liberar seu novo single, quem sabe não teremos um live de estreia da canção?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo