Slider

Rapper em ascensão, Megan Thee Stallion recruta Nicki Minaj para seu novo single, "Hot Girl Summer"

Pra ficar de olho!
Você já conhece a Megan Thee Stallion? A rapper está dominando as paradas dos Estados Unidos com o single "Cash Shit" e também tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque ela inventou a expressão "hot girl summer", que significa curtir o verão, se divertir, e a frase caiu tanto no gosto das pessoas que acabou marcando essa temporada nos EUA. 

Aproveitando o bordão e na cola de seu primeiro hit, Megan provou que não é boba nem nada e tratou logo de criar uma música que se chama, justamente, "Hot Girl Summer". E como tudo que é bom pode sim ficar melhor, ela convocou Nicki Minaj e Ty Dolla $ign pra essa faixa.

Lançada nessa sexta-feira (09), a música tem tudo para ser ainda maior do que "Cash Shit", que atualmente se encontra na 42ª posição da Billboard Hot 100 e continua subindo. Logo em suas primeiras horas de lançamento, "Hot Girl Summer" chegou ao topo do iTunes US, se tornando a primeira colaboração entre rappers femininas a conquistar esse feito.

Além de ser algo incrível para a novata Megan, é sempre bom ver Nicki colaborar com outras mulheres, ainda mais rappers que estão chegando agora na indústria. 


Megan Thee Stallion é apenas uma das muitas rappers que tem surgido nos últimos tempos e mostrado sua força nas paradas mundo afora. Temos a dupla City Girls deixando sua marca em músicas como "Twerk", com a Cardi B, e "Act Up", que alcançaram às 29ª e 26ª posição na Hot 100, respectivamente, a Saweetie brilhando com "My Type" em 38º e, claro, Lizzo na 4ª posição com o hit "Truth Hurts". 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo