Slider

Kesha dá detalhes de seu novo disco: "dancei muito e derramei algumas lágrimas fazendo esse álbum"

Segundo a Billboard, o novo disco da Kesha vai "nos lembrar os dias de 'Tik Tok'"
Um novo álbum da Kesha está a caminho, e quem confirmou essa informação foi a própria artista em entrevista para a Billboard liberada nessa quinta-feira (22). 

Kesha contou que, enquanto escrevia esse novo projeto, "perdeu a noção de todos os seus problemas", assim como quando trabalhou no "Rainbow", lançado em 2017. Segundo a Billboard, esse novo álbum promete ser "mais animado, nos lembrando os dias de 'Tik Tok'". 

Eu dancei muito enquanto fazia esse [disco] e também derramei algumas lágrimas. Não sei qual é o gênero musical [dele]. Vocês que vão ter que me dizer.", ela contou. 

A Billboard confirmou ainda alguns dos colaboradores desse material. Kesha recrutou o produtor Jeff Bhasker, que trabalhou recentemente com Harry Styles e Bruno Mars, além de Ryan Lewis, ex-parceiro de Macklemore e responsável por co-escrever "Praying". 


Outras participações confirmadas nos créditos do disco são Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons; Justin Tranter, compositor de hits da Selena Gomez e Justin Bieber; Nate Ruess, o vocalista da banda fun.; e Tayla Parx, co-compositora de recentes sucessos da Ariana Grande. Nada mal, hein?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo