Slider

Katy Perry anuncia o single "Small Talk", co-produzido por Charlie Puth

E tem quem diga que a música pode ser uma parceria com a Taylor Swift.
Katy Perry (aparentemente) não tem planos para o lançamento de um novo disco, mas podem ficar tranquilos, porque ela vai continuar lançando novas músicas. Nessa terça-feira (06) a cantora já anunciou um novo single: “Small Talk”.

A faixa, que conta com a participação de Charlie Puth na produção, chega nessa sexta-feira, 9 de agosto.

Em suas redes sociais, Katy compartilhou o que deve ser um trechinho da letra. Olha só:


Por enquanto, Katy não falou nada sobre um suposto feat. na canção, mas tem quem diga que "Small Talk" é uma parceria sua com a amiga Taylor Swift. Outros rumores falam também que a própria Taylor deve lançar algo nessa sexta-feira, e que até tem uma colaboração com Katy vindo, mas somente em seu disco, o "Lover", marcado para dia 23 de agosto. Será?

"Small Talk" sucede o single “Never Really Over”, primeiro lançamento solo de Katy Perry desde o "Witness". Essa música foi produzida por Zedd e alcançou bons resultados, chegando ao top 10 do Spotify Global.



Além de "Small Talk", Katy prepara um novo single: "Harleys In Hawaii". O nome foi confirmado pela própria durante uma entrevista, e o clipe da canção já foi gravado, é claro, no Havaí.


A gente sabe que ela tem insistido muito que não está trabalhando em um novo álbum, mas fica difícil de acreditar nisso quando a gente vê tantas músicas e clipes para sair e todas explorando temas e estéticas bem parecidas, né? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo