Sim, "Thor" ganhará um quarto filme com Taika Waititi na direção

Já pararam para pensar que assim teremos Tessa Thompson de volta como Valquiria?

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Quando Chris Hemsworth disse que gostaria de interpretar o deus nórdico novamente nos cinemas, ninguém pensava que "Thor" realmente iria ganhar um quarto filme, dirigido por ninguém menos que Taika Waititi. E é isto que o The Hollywood Reporter disse que vai acontecer.

O novo longa-metragem da franquia deve sair mais cedo do que o esperado, visto que o site ainda afirma que a Warner estaria disposta a dar uma pausa na produção de "Akira", para garantir sua direção no live-action. Por enquanto, o filme está programado para maio de 2021, mas pode ser adiado devido a "Thor 4".

A confirmação de um novo filme cria dúvidas quanto a inserção do deus nórdico no universo de Guardiões da Galáxia, se é que ela ainda vai acontecer. Como mostrado em "Vingadores: Ultimato", o herói é integrado à equipe, mas tal inserção realmente será aproveitada futuramente?

Trazer Waititi de volta é uma boa sacada, visto que foi ele mesmo que trouxe uma nova visão para o personagem que não funcionava tão bem nas telas até "Ragnarok". Aliás, quem não gostou do tom cômico do terceiro, é bom ficar longe do quarto porque a comicidade deve se intensificar ainda mais.

Sim, "Thor" ganhará um quarto filme com Taika Waititi na direção Sim, "Thor" ganhará um quarto filme com Taika Waititi na direção Reviewed by José Lucas Salvani on 7/16/2019 10:26:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.