Sim, "Thor" ganhará um quarto filme com Taika Waititi na direção

Já pararam para pensar que assim teremos Tessa Thompson de volta como Valquiria?
Quando Chris Hemsworth disse que gostaria de interpretar o deus nórdico novamente nos cinemas, ninguém pensava que "Thor" realmente iria ganhar um quarto filme, dirigido por ninguém menos que Taika Waititi. E é isto que o The Hollywood Reporter disse que vai acontecer.

O novo longa-metragem da franquia deve sair mais cedo do que o esperado, visto que o site ainda afirma que a Warner estaria disposta a dar uma pausa na produção de "Akira", para garantir sua direção no live-action. Por enquanto, o filme está programado para maio de 2021, mas pode ser adiado devido a "Thor 4".

A confirmação de um novo filme cria dúvidas quanto a inserção do deus nórdico no universo de Guardiões da Galáxia, se é que ela ainda vai acontecer. Como mostrado em "Vingadores: Ultimato", o herói é integrado à equipe, mas tal inserção realmente será aproveitada futuramente?

Trazer Waititi de volta é uma boa sacada, visto que foi ele mesmo que trouxe uma nova visão para o personagem que não funcionava tão bem nas telas até "Ragnarok". Aliás, quem não gostou do tom cômico do terceiro, é bom ficar longe do quarto porque a comicidade deve se intensificar ainda mais.