Slider

SAIU! Ouça "Spirit", a poderosa música da Beyoncé para "O Rei Leão"

O filme estreia no dia 18 de julho.
Após o anúncio surpresa de "The Lion King: The Gift", o álbum especial da Beyoncé que contará com a participação de vários artistas globais, o seu primeiro single "Spirit", que também fará parte da trilha-sonora de "O Rei Leão" foi, finalmente, lançado na madrugada desta quarta-feira (10). Ouça abaixo.


A poderosa canção tem composição e produção da interprete de "Freedom" junto de IIya Salmanzadeh, que compôs "No Tears Left to Cry", da Ariana Grande, e Labrinth, do Trio LSD composto por Sia e Diplo. 

Especificamente para a trilha-sonora do filme, "Spirit" é a única canção nova de Beyoncé, além de regravar "Can You Feel The Love Tonight". As outras faixas novas ficarão exclusivamente para o álbum especial "The Gift", marcado para sair no dia 19, junto do lançamento do filme no mercado norte-americano. A trilha-sonora do filme, no entanto, estará disponível nas plataformas de streaming no dia 11.

No dia 18 de julho, uma nova versão em computação gráfica da clássica animação da Disney chegará aos cinemas brasileiros, contando com Beyoncé e Donald Glover nos papéis principais. No Brasil, os personagens de Simba e Nala serão dublados por Ícaro Silva e Iza. Entra na roda e Simba!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo