Skrillex se aventura pelo funk com Ludmilla e MC Lan na inédita “Malokera”

Majoritariamente em português, parceria faz parte de projeto de Skrillex & Troyboi e tem lançamento aguardado para agosto deste ano.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

O interesse dos produtores internacionais pelo funk brasileiro só aumenta e, daqui algumas semanas, poderemos ouvir mais um resultado disso em “Malokera”, música nova do Skrillex e Troyboi com vocais de ninguém menos que Ludmilla e MC Lan.

Lud, que neste ano lançou seu primeiro DVD ao vivo, vem de uma das melhores fases da sua carreira no que diz respeito a reaproximação do funk, tendo emplacado hits como “Din din din”, “Não encosta” e a recente parceria com Anitta, “Favela Chegou”. 

Já MC Lan, é familiarizado com o público pop pela parceria com Lexa em “Sapequinha”, mas possui muitos outros hits entre os fãs do funk putaria, incluindo faixas como “Sua amiga eu vou pegar”, “Rabetão”, “Grave faz bum” e “Arebunda”.

Aos passos de faixas como “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, e “Vroom Vrau”, da dupla MACE & Ckrono com MC Bin Laden, lançada pelo selo do Diplo, Mad Decent, “Malokera” se inspira no funk brasileiro em sua essência, fugindo das misturas do gênero com o eletrônico gringo, e ainda traz uma letra majoritariamente em português.

A estreia da faixa é aguardada para o começo de agosto e, enquanto ela não sai, dá pra gente ouvir um pouquinho dessa collab pelas prévias que os artistas envolvidos já deram em suas redes sociais. Olha só:


Vem que vem! 🔥🔥🔥

Skrillex se aventura pelo funk com Ludmilla e MC Lan na inédita “Malokera” Skrillex se aventura pelo funk com Ludmilla e MC Lan na inédita “Malokera” Reviewed by Guilherme Tintel on 7/22/2019 09:54:00 PM Rating: 5