Rachel Weisz e David Harbour estarão em "Viúva Negra"; filme se passa após "Guerra Civil"

A gente precisava desses dois e nem sabia.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Felizmente a gente não para com os anúncios da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019.

A novidade da vez é que Rachel Weisz ("A Favorita") e David Harbour ("Stranger Things") estarão em "Viúva Negra", o primeiro filme da heroína interpretada por Scarlett Johansson. Ah!, o longa-metragem se passa após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil".

Rachel Weisz será Melina e provavelmente assumirá o posto de antagonista, também sendo uma espiã russa. Enquanto David Harbour interpretará o Alexei. Outras informações quanto ao relacionamento dos personagens com a Viúva e suas motivações ainda são um mistério.

Os dois atores integram o elenco composto também por Florence Pugh e O-T Fagbenle, que interpretam Yelena, uma possível irmã de Natasha, e Madson, respectivamente. Taskmaker será o vilão, porém não teve o seu ator divulgado.

"Viúva Negra" conta com Cate Shortland na direção. O longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos em primeiro de maio de 2020.

Rachel Weisz e David Harbour estarão em "Viúva Negra"; filme se passa após "Guerra Civil" Rachel Weisz e David Harbour estarão em "Viúva Negra"; filme se passa após "Guerra Civil" Reviewed by José Lucas Salvani on 7/21/2019 12:28:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.