Com pop oitentista e visual sci-fi, banda coreana TRISS vem ao Brasil para 3 shows em agosto

Atualmente, a banda promove seu atual single, o hit “Rolly Rolly”, que conta com um desafio viral de coreografia no aplicativo TikTok.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

A cena musical coreana vai muuuito além dos hits do BTS e Blackpink que têm atravessado a fronteira e, no próximo mês, chega a vez do Brasil receber o indie pop do quarteto TRISS, que tem como um de seus maiores hits o viral “Rolly Rolly”.

Com um som e estética super inspirado nos anos 80 e nos filmes sci-fi, a banda corre por fora dos formatos de boygroup como conhecemos e, daí, garante um de seus principais diferenciais, fazendo com que se destaquem com o trabalho apresentado desde o EP “Science and Fantasy”, que rendeu aos caras inúmeros títulos por premiações focadas na música indie dentro e fora da Coreia do Sul.

Em agosto, a banda chega ao Brasil como atração do festival COMA, se apresentando nos dias 2 e 3 na capital brasileira e, no dia 4, na The House, em São Paulo, com direito a DJ set todinho focado no k-pop. Tem mais detalhes aqui.

Atualmente, a banda promove seu atual single, o hit “Rolly Rolly”, que conta com um desafio viral de coreografia no aplicativo TikTok.



SERVIÇO
The House
4 de agosto, 19h
R$ 25 a R$ 50
Ingressos disponíveis no site

Com pop oitentista e visual sci-fi, banda coreana TRISS vem ao Brasil para 3 shows em agosto Com pop oitentista e visual sci-fi, banda coreana TRISS vem ao Brasil para 3 shows em agosto Reviewed by Guilherme Tintel on 7/24/2019 12:00:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.