Slider

O rumor da vez é que Harry Styles pode ser o Príncipe Eric em "A Pequena Sereia"

Se confirmado, não esperamos nada menos do que um grande solo para o personagem.
"A Pequena Sereia" está a poucos passos a ganhar finalmente vida e o seu elenco está pegando forma. Depois de Hailey Bailey ser anunciada com Ariel, parece que Harry Styles pode assumir o papel de Príncipe Eric, segundo o Collider. O ator estaria até em negociações para pegar o papel do príncipe mais lindo da Disney.

O live-action da Casa do Mikey seria o segundo trabalho do ex-One Direction nas telonas. Ele teve seu debut com "Dunkirk", de Christopher Nolan, e não vamos mentir, o cara mandou muito bem. Então, por que não?

O ator, caso confirmado na produção, integraria o elenco que pode ter Melissa McCarthy como Ursula, Jacob Trambley como Linguado e Awkwafina como Sabião. O trio também está em negociando os respectivos papéis, segundo o The Hollywood Reporter. As confirmações devem acontecer nos próximos meses.

Rob Marshall, de "O Retorno de Mary Poppins", é quem ficará responsável pela direção do filme, enquanto Lin-Manuel Miranda assume a produção, ajudando também na composição das canções. "A Pequena Sereia" ainda não tem data de lançamento definida.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo