Slider

Tente encontrar um defeito no primeiro trailer de "Mulan" e falhe

Pop perfection.
"Mulan" sequer chegou aos cinemas e se tornou alvo do fã nostálgico que acredita que, ao fazer um remake, a obra original implode em todos os lugares e deixa de existir para sempre. A produção é cercada de inúmeros rumores (e algumas confirmações) quanto alguns personagens que foram cortados e até mesmo enredo diferenciado, distanciando-se bem do longa animado lançado em 1998. 

O primeiro trailer do filme dirigido por Niki Caro chegou à rede mundial de computadores neste domingo (6) e, se depender exclusivamente da nossa primeira impressa, o longa-metragem será simplesmente perfeito e a fidelidade será apenas um plus. Disney, por enquanto, conte conosco para tudo.



Apesar de suas inúmeras possíveis mudanças quanto ao material original, o trailer já deixa claro que haverá algumas referências ou até mesmo momentos clássicos da animação. Há também, referência a uma das canções do filme durante a fala do trailer, "Honor to Us All". Vai ter fanservice, sim, gente, mas de um jeito diferente.

Falando ainda da animação original, o primeiro poster divulgado da produção faz uma clara referência ao poster de 1998, com o rosto da "Mulan guerreira" refletindo na espada.


É importante ressaltar que as tão pedidas semelhanças ao filme de 1998 nunca foram prioridade da produção. Desde a época em que foi anunciado que a chinesa Liu Yifei iria dar vida à personagem-título, o presidente de Produções da Disney, Sean Bailey, já havia dito que o filme teria uma pegada completamente diferente do que estamos vendo nas novas versões em live-action.

Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas também podemos fazer algo novo nesta reinvenção, torná-lo um pouco mais visceral, mais forte, com o toque de Ridley Scott

Com a chinesa Liu Yifei, "Mulan" ainda conta no elenco com Jet Li e Donnie Yen ("Rogue One"). O filme chega aos cinemas em março de 2020.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo