Don’t fuck with my freedom! Miley Cyrus lança clipe lindíssimo e conceitual para “Mother’s Daughter”

Canção é o primeiro single do EP "SHE IS COMING"

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Miley Cyrus lançou no mês passado a primeira de três partes de seu novo disco. Intitulado “SHE IS COMING”, o EP conta com 6 músicas, produzidas por nomes como Wyatt, Make WiLL Made-It e Mark Ronson, e o destaque vai para o primeiro single do material, o hino “Mother’s Daughter”.

A música é oficialmente o primeiro single do EP e ganhou nesta terça-feira (02) um clipe lindíssimo pra chamar de seu.

Cheio de simbolismos, a produção exalta todos os tipos de mulheres e mostra como Miley está bem à vontade nessa nova era, emulando um “Bangerz” um pouco mais contido, mas ainda livre e despretensioso. É claro que, como não poderia deixar de ser, quem faz uma participação é a mãe da artista, sua grande inspiração e a quem ela dedicou a música. 

Dá uma olhada: 


Ficou uma delícia de assistir, né? 

Miley Cyrus já confirmou que ainda esse ano lançará as duas partes que faltam para complementar seu novo disco. Os EPs vão se chamar “SHE IS HERE” e “SHE IS EVERYTHING”, e terão ambos 6 músicas, como o “SHE IS COMING”. As 18 músicas juntas formarão o álbum “SHE IS MILEY CYRUS”.

Don’t fuck with my freedom! Miley Cyrus lança clipe lindíssimo e conceitual para “Mother’s Daughter” Don’t fuck with my freedom! Miley Cyrus lança clipe lindíssimo e conceitual para “Mother’s Daughter” Reviewed by Nathalia Accioly on 7/02/2019 03:04:00 PM Rating: 5