Slider

Prestes a quebrar recorde de Mariah Carey, Lil Nas X convida a cantora para remix de “Old Town Road”

Queremos!
Lil Nas X está em uma corrida para se tornar um nome inesquecível na história da Hot 100 norte-americana. O rapper completou 14 semanas no topo da parada com o hit “Old Town Road” e está prestes a quebrar o recorde histórico de Mariah Carey (e Luis Fonsi).



A cantora é a detentora da música que passou mais tempo no #1 lugar do chart. A faixa em questão é “One Sweet Day”, parceria com o Boyz II Men que ficou no lugar mais alto da parada por 16 semanas. O remix de “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, conseguiu igualar esse feito, mas não bater. 

Agora, Lil Nas X se prepara para quebrar esse recorde, e vem trabalhando duro pra isso. Além de um remix com Billy Ray Cyrus e outro com Diplo, o cara lançou uma quarta versão da música, dessa vez com a adição do rapper Young Thug e do cantor mirim de country Mason Ramsey, além do pai de Miley Cyrus. 




Porém, mais do que escrever seu nome na história da Hot 100, Lil Nas X sabe que temos que reverenciar os ícones que pavimentaram o caminho. Pensando nisso, o rapper convidou ninguém menos do que a própria Mariah para um novo remix de “Old Town Road”.


Rápida que só, a dona da voz correu pra responder o novato e já tacou logo uma foto de chapéu de cowboy pra mostrar que curtiu a ideia. Será que isso é uma confirmação?



Pra completar, Lil Nas X respondeu um “SÓ VAMOOOO”. Esse momento é nosso!


Se esse remix vai rolar ou não, só Deus sabe, mas fato é que, em anos, ninguém nunca esteve tão próximo de ultrapassar esse recorde quanto o Lil Nas X. Pra se ter uma noção do tamanho do sucesso de “Old Town Road”, a música nesse momento está fazendo o dobro de pontos que o segundo colocado na Hot 100, a canção “Bad Guy”, da Billie Eilish. Isso é poder!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo