Slider

O primeiro trailer de "King's Man" é simplesmente perfeito

O filme do século de 2020.
É isto. Os quadrinhos de "Kingsman", que nasceram para brincar e tirar sarro do gênero de espionagem, oficialmente se tonará uma franquia grandiosa do cinema porque, após dois filmes, o primeiro spin-off chegará às telonas. Pode entrar, "King's Man: A Origem"! Já nasceu aclamadíssimo demais.


O curioso do trailer divulgado na segunda-feira (15) é que ele destoa de tudo o que vimos até agora. Ao contrário do tom cômico, há um peso bem tramático, principalmente pela "carga" de proteger o rei. A possível mudança de tom é bem-vinda para que a franquia não caia na fórmula-comum que já se mostrou um pouco saturada em "O Círculo Dourado".

Com Ralph Fiennes, você sabe quem, o filme vai contra as expectativas de uma sequência da suposta trilogia iniciada por Taron Egerton, e será um prelúdio que contará o início e possivelmente a criação da organização secreta-título. Há rumores de que o filme pode passar em épocas diferentes, para mostrar o quão antiga a organização é.

Entre os nomes envolvidos no elenco, há boatos de que Liam Neeson estaria envolvido no projeto. Nomes como Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson e Gemma Arterton estão confirmados no elenco. Matthew Vaughn retorna para a direção.

"King's Man: A Origem" chega aos cinemas em 2020.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo