Slider

Do pop ao funk, Kafé e Gloria Groove aquecem a cena nacional com “Chama”; assista ao clipe

A música acompanha a faixa “Imensidão” no EP homônimo ao primeiro single, com produção do coletivo que já trabalhou com Iza e Pabllo Vittar, Dogz.
Taca stream nessas lendas nacionais, gente!

Uma das revelações do R&B brasileiro dos últimos anos, o cantor baiano Kafé estreou nesta sexta um EP em parceria com Gloria Groove, no qual os artistas dividem os vocais de duas faixas: “Chama” e “Imensidão”.

Single principal do trabalho, a primeira canção já chegou com seu videoclipe e, numa mistura de pop, trap e funk, surge como sequência de “Apaga a Luz”, lançada por Gloria no ano passado, que ainda conta com um sample bem sutil no início e final da faixa.

No clipe, dirigido por Rafael Costaken, a ideia era transmitir a partida da tristeza - onde acaba “Apaga a Luz” - pra oportunidade de reacender a chama. E eles o fazem dançando entre cenários ora escuros, ora iluminados por muitas luzes fluorescentes e fogo. Amamos demais!


O EP “Chama” está disponível em todas as plataformas e foi produzido pelo coletivo Dogz, formado pelos produtores e compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, mesmos nomes por trás de hits da Iza, Pabllo Vittar e da própria Gloria.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo