Slider

Próxima temporada de "How to Get Away With Murder" será a última :(

Viola, você é artista. Entenda.
"How to Get Away With Murder", uma das principais séries da Shondaland, infelizmente irá chegar em sua última temporada no dia 26 de setembro, acumulando seis anos de história regada a plot twists e muitas mortes. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), por meio do teaser da nova temporada que não conta com novas cenas.


Apesar de deixar muitas saudades, principalmente pelos personagens incríveis, talvez seja a melhor opção finalizar por agora. A trama por si já se tornou grandiosa demais, com o envolvimento de governadores e FBI. O único ponto positivo é que de alguma forma ainda está sendo possível ligar os acontecimentos com as temporadas passadas. Estender a série para além disso é querer correr o risco de criar uma trama totalmente infundada. 

Com um elenco completamente diverso, a série contribuiu para que Viola Davis ganhasse um prêmio Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, sendo a primeira negra da história a ganhar a estatueta na categoria. Será que a temporada final fará com que Davis compre uma estante maior?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo