"Doutor Estranho 2" terá Elizabeth Olsen no elenco e está previsto para 2021

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

MEU DEUS!

Se pensávamos que 10 filmes em dois anos seria a grande novidade da Marvel Studios para esta San Diego Comic-Con, é porque nós ainda não sabíamos que Feiticeira Escarlate estará em "Doctor Strange In the Multiverse of Madness" - aliás, este é o nome da sequência do filme estrelado por Benedict Cumberbatch. Consequentemente, teremos a volta de Elizabeth Olsen no papel do milagre mais lindo.

O mais interessante é o motivo por traz da participação da personagem no filme. "Wandavision", a série conjunta com Visão, desencadeará eventos que somente serão resolvidos em "Doutor Estranho 2". Esta será a primeira vez em que uma série de TV influenciará de verdade o mundo do cinema, não o contrário. Simplesmente amamos.

A sequência de "Doutor Estranho" abre portas para o tão sonhado multiverso que foi facilmente morto como plot em "Homem-Aranha: Longe de Casa". De qualquer forma, a produção parece ser uma das chaves principais da Fase 4. Resta saber até que ponto.

"Doctor Strange In the Multiverse of Madness" chega aos cinemas no dia 7 de maio de 2021.

"Doutor Estranho 2" terá Elizabeth Olsen no elenco e está previsto para 2021 "Doutor Estranho 2" terá Elizabeth Olsen no elenco e está previsto para 2021 Reviewed by José Lucas Salvani on 7/20/2019 10:39:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.