Slider

Com Charli XCX, Pabllo Vittar garante seu passe para o pop internacional com “Flash Pose”

Toda em inglês, faixa é o primeiro single do novo disco da drag brasileira, “111”, com arranjo inspirado na house e PC Music.
Nenhum lugar é longe demais para Pabllo Vittar.

Abrindo os trabalhos do seu novo disco, “111”, a cantora e drag brasileira revelou nesta sexta-feira o videoclipe do seu novo single, que é também a sua segunda colaboração com a artista britânica Charli XCX, “Flash Pose”.

Pela primeira vez cantando em inglês e se aproximando da chamada “drag music” nos EUA, ao exemplo das canções de RuPaul, Alaska, entre outras saídas de seu reality, “Flash Pose” é toda levada pelo eletrônico, do house ao PC Music, com produção que, apesar da pegada diferente de todos seus outros trabalhos, mantém a assinatura tanto da drag quanto do seu time de produtores, Brabo Music.

Passadas parcerias como “I Got It”, em PC Music com a própria Charli XCX, e “Energia”, com o duo de pop do futuro Sofi Tukker, a música nova, co-composta por Aluna Francis, do duo AlunaGeorge, é um passe e tanto para alavancar o nome de Pabllo dentro do novo cenário pop LGBTQ global, ao lado de artistas como Years & Years, Troye Sivan, Lil Nas X e, numa escala maior, Sam Smith, e caso ela mantenha o ritmo em seus passos seguintes, a credencial para tudo quanto é festival pelo próximo ano está mais do que garantida.


Com direção de Tragik, mesmo nome por trás de “Honey Baby”, da Kali Uchis, o clipe traz Pabllo e XCX trabalhadíssimas nas poses e carões, em meio a muito voguing, coreografia e cenas que transitam do preto e branco à estética supercolorida característica da PC Music. Olha só:


Get in my picture, pose!

“111” é o primeiro trabalho de Pabllo Vittar planejado para o público internacional e, além de inglês, é esperado que a brasileira também traga canções em espanhol e, claro, português. O disco é o terceiro de sua carreira, sucessor de “Vai Passar Mal” e “Não Para Não”, e deverá mesclar inúmeros gêneros, indo do pop e eletrônico às misturas com gêneros nacionais que marcaram seus principais hits.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo