Camila Cabello está em estúdio com irmão e produtor de Billie Eilish, Finneas O’Connell

Dupla trabalha em seu novo disco, sucessor de “Camila”, de onde extraiu o hit “Havana”.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Finneas O'Connell segue os passos de produtores como Joel Little (Lorde, Khalid) e Jack Antonoff (Bleachers, Carly Rae Jepsen) e, depois de assinar as produções do disco de estreia de sua irmã, Billie Eilish, se prepara para dividir estúdio com outros nomes da música pop, a começar por Camila Cabello.

Numa entrevista durante um evento da Chanel, o produtor de “bad guy” confirmou estar trabalhando com a hitmaker de “Inside Out” e adiantou que, até aqui, tem ficado bem animado com as inéditas da artista, que lançou em 2018 seu primeiro álbum.



Na época de seu primeiro trabalho, Camila chegou a se unir a inúmeros produtores fora do circuito pop mainstream, como Cashmere Cat e SOPHIE, e manteve também uma parceria contínua com Charli XCX, que compôs faixas como seu atual hit com Shawn Mendes, “Señorita”.

Neste ano, a cantora colaborou ainda com Mark Ronson no disco “Late Night Feelings”, emprestando seus vocais para a canção “Find U Again”, mas não tem qualquer previsão de lançamento quanto ao seu próximo registro.

Camila Cabello está em estúdio com irmão e produtor de Billie Eilish, Finneas O’Connell Camila Cabello está em estúdio com irmão e produtor de Billie Eilish, Finneas O’Connell Reviewed by Guilherme Tintel on 7/22/2019 10:53:00 PM Rating: 5