Slider

O live-action de "Barbie", com Margot Robbie, terá Greta Gerwig como roteirista

Ela esperava um live-action farofa. Ela vai receber um live-action cult.
No fim das contas, o live-action de "Barbie" nada mais será do que o filme da Barbie cult cinéfila porque ninguém menos que Greta Gerwig, de "Lady Bird", e Noah Baumbach, que trabalhou junto de Greta em "Frances Há", irão cuidar de seu roteiro juntos.

Sim, não está fazendo o menor sentido dois cineastas com uma bagagem mais cult roteirizar um live-action. da. Barbie, porém é isto que a Variety assegura. O site ainda aponta que Greta Gerwig pode dirigir o longa-metragem, ainda que as negociações não tenham chegado ao fim. A produção ainda não tem data para sair.

Ninguém consegue pensar em como um live-action da boneca mais famosa do mundo poderia funcionar, mas agora é importante ficarmos de olhos virados para a produção porque pode vir algo bem bom dessa coisa louca.

Margot Robbie, que produz e protagoniza, é a terceira da lista a assumir o papel de Barbie em meio a pré-produção que já passou pela mão da Sony, mas que atualmente fica a cargo da Warner. Amy Schumer e Anne Hathaway também já foram contadas para o papel.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo