Slider

Atenção: a qualquer momento Beyoncé irá lançar "Spirit", trilha-sonora de "O Rei Leão"

Lions, are you with me?
Quando foi anunciado que Beyoncé estaria na nova versão de "O Rei Leão", muitos se perguntaram o que a cantora iria fazer musicalmente, visto que se trata de um dos musicais mais clássicos da história do cinema. Além de "Can You Feel The Love Tonight", a Queen B produziu um disco inteirinho, que terá o seu primeiro single divulgado nesta terça-feira, "Spirit".


Titulado "The Lion King: The Gift", o disco foi anunciado há algumas horas por meio da conta da Walt Disney no Twitter. O álbum contará com a participação de artistas globais e "sons da África". O lançamento está marcado para o dia 19, data que colide com o lançamento do live-action dirigido por Jon Favreau em terras norte-americanas.

"Spirit", além de integrar o "The Gift", faz parte da trilha-sonora da produção. A faixa responde o mistério de quando foi divulgado a lista de músicas do filme, onde havia uma sem o título divulgado. Provavelmente se trata da mesma canção e deve ser cantada por ninguém menos que Beyoncé.

No dia 18, uma nova versão em computação gráfica da clássica animação da Disney chegará aos cinemas brasileiros, contando com Beyoncé e Donald Glover nos papéis principais. No Brasil, os personagens de Simba e Nala serão dublados por Ícaro Silva e Iza. Entra na roda e Simba!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo