Podem ficar calmos, porque o novo single da Taylor Swift, "You Need To Calm Down", é bem melhor do que "ME!"

É pra comemorar, né?

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Taylor Swift tirou a semana para revelar muitas novidades sobre seu novo disco. Depois de confirmar o nome "Lover" e anunciar que o material chega no dia 23 de agosto, a cantora lançou nessa sexta-feira (14) seu mais novo single, "You Need To Calm Down"

Pra quem não curtiu "ME!", temos uma ótima notícia: tirando a produção, que também ficou à cargo de Joel Little, a nova música em nada se assemelha à parceria com Brendon Urie. "You Need To Calm Down" é um synthpop bem dançante em que Taylor manda uma indireta mais do que direta para os chamados "haters". 

De "Mean" a "Shake It Off", a temática do single não é realmente uma novidade entre as canções dela, mas "You Need To Calm Down" funciona pelo refrão chiclete que soa divertido e não infantilizado, o maior problema de "ME!".



Recentemente, Taylor Swift prometeu que algumas de suas novas músicas trariam um certo teor político, e isso é algo que podemos perceber nesse novo single, ainda que de forma tímida. Nessa faixa, ela faz uma crítica à rivalidade feminina entre artistas incitada por fãs nas redes sociais, além de mencionar o GLAAD, uma das mais importantes organizações LGBTQs do mundo.



O clipe de "You Need To Calm Down" está com lançamento marcado para segunda-feira, dia 17, e vai estrear com exclusividade no programa Good Morning America. 

Podem ficar calmos, porque o novo single da Taylor Swift, "You Need To Calm Down", é bem melhor do que "ME!" Podem ficar calmos, porque o novo single da Taylor Swift, "You Need To Calm Down", é bem melhor do que "ME!" Reviewed by Nathalia Accioly on 6/14/2019 02:07:00 AM Rating: 5