Slider

Taylor Swift reúne celebridades LGBTQs e faz as pazes com Katy Perry no clipe de “You Need To Calm Down”

"Bad Blood" do bem!
Não seria um videoclipe da Taylor Swift sem um monte de participações especiais, né? Para o vídeo de “You Need To Calm Down”, lançado nessa segunda-feira (17), a cantora chamou um monte de LGBTQs famosos (e até a Katy Perry!) pra militar contra a homofobia e a rivalidade feminina.

No clipe, Taylor segue a letra da música e aparece ignorando todo o ódio desses dias modernos e curtindo bastante a vida ao lado  de um monte de gente incrível: tem RuPaul e as drags do Drag Race, os cinco fabulosos do programa “Queer Eye”, Ellen DeGeneres, Laverne Cox, Hayley Kiyoko, Todrick Hall, Ciara, Ryan Reynalds e muitos outros.

Dá uma olhada: 



E a Katy Perry aparecendo no final para ser o hambúrguer da batata-frita da Taylor? A paz foi selada! 

E é claro que, como em toda produção da Taylor, tem muitos easter eggs e referências pra pegar. Seguem algumas:

Logo no início, um quadro na parede do quarto de Taylor nos chamou atenção. Ele diz “mãe, eu sou um homem rico”. A frase em questão foi dita pelo ícone Cher em uma entrevista lá em 1996:


Reparou na Hayley Kiyoko? Ela estava atirando em um alvo com o número 5. Muita gente tá dizendo por aí que isso é uma dica e que a cantora faria uma participação especial na quinta faixa do novo disco de Taylor, o “Lover”, marcado para dia 23 de agosto. Será? 


Já Bobby, Tan, Antoni, Jonathan e Karamo, os cinco fabulosos do programa “Queer Eye”, aparecem tomando um chá com a artista. Em inglês, chá significa “tea” e é uma gíria para fofoca, novidade, muito usada na internet. 


As drags do “RuPaul’s Drag Race” tem um papel muito importante no vídeo. Elas aparecem vestidas de algumas das principais artistas do momento, para representar a parte da letra de “You Need To Calm Down” em que Taylor fala sobre as rivalidades femininas criadas na internet e como as cantoras não precisam disso, afinal, todas são rainhas.


Por fim, temos Katy e Taylor de hambúrguer e batata-frita. A ideia não foi aleatória: juntas, elas formam um “Happy Meal”, ou McLanche Feliz, como chamamos aqui no Brasil. Mais que amigas, friends! 


Taylor usou seu novo vídeo para divulgar a petição que criou para apoiar o Equality Act, uma lei dos Estados Unidos que, por enquanto, está passando pelo senado e, se aprovada, vai emendar a Lei dos Direitos Civis já existente para proibir discriminação com base em identidade de gênero e orientação sexual.


"Vamos celebrar nosso orgulho demandando que, em nível nacional, nossas leis realmente tratem todos os nossos cidadãos com igualdade". 

Com certeza, se tratando de Taylor Swift, ainda tem muitas referências que não pegamos no clipe. Achou mais alguma coisa? Conta pra gente nos comentários!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo