Slider

Taylor Swift anuncia o disco "Lover" e seu novo single já chega amanhã

Baby doll, when it comes to a lover...
O amor está no ar! Nessa quinta-feira (dia >13< de junho), Taylor Swift fez uma live no Instagram para revelar algumas informações importantíssimas sobre seu novo álbum, que se chamará "Lover" e será lançado no dia 23 de agosto. 

Dá uma olhada na capa do disco:




O "Lover" contará com 18 músicas em suas versão normal, além de 4 diferentes versões deluxe, com conteúdos exclusivos e 26 faixas no total. A pré-venda no iTunes já começou e por lá nos descobrimos que o próximo single do material se chama "You Need To Calm Down", que será lançado nessa sexta-feira (14). Já o clipe da música chega na segunda-feira, dia 17, com estreia exclusiva no Good Morning America.  


Durante a live, Taylor contou que o disco é muito romântico, como o nome já indica, mas não só em questão de relacionamentos. Com sua nova era, a artista quer mostrar que o romantismo está no dia a dia, e é possível também encontrá-lo em momentos de tristeza e até solidão. 

Além da parceria com Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco no single "ME!", o novo álbum de Taylor Swift pode contar também com colaborações de artistas como Selena Gomez, Troye Sivan, Dixie Chicks e Drake, conforme nós contamos aqui.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo