Slider

Que calor! Shawn Mendes e Camila Cabello vivem um romance no clipe de "Señorita"

Amigos na vida real, amantes na ficção.
Shawn Mendes e Camila Cabello sempre foram bons amigos, mas decidiram levar sua a amizade à um outro nível - pelo menos na ficção. É que eles interpretam um casal bem apaixonado no clipe de "Señorita", parceria lançada nessa sexta-feira (21). 

A dupla já havia colaborado há alguns anos na faixa "I Know What You Did Last Summer", mas dessa vez aposta em algo bem mais sensual, da sonoridade, que traz o clássico violão de Shawn em uma versão mais latina, ao vídeo dirigido por Dave Meyers, na qual aparecem vivendo um romance tórrido com muitas cenas quentes.



Que calor, viu? Deu até sede. 

"Senõrita" é o novo single de Shawn Mendes e sucede a recente "If I Can't Have You", que chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100. Ambas devem fazer parte de um novo disco do canadense, ainda sem data de lançamento.


Já Camila tem estado em estúdio gravando seu segundo álbum, mas lançou recentemente a canção "Find U Again", parceria com Mark Ronson presente no novo disco do produtor, o "Late Night Feelings". No próximo mês, ela aparecerá no "No. 6 Collaborations Project", álbum colaborativo do Ed Sheeran, em uma faixa chamada "South Of The Border", juntamente com a Cardi B.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo