Slider

Agora vai? Selena Gomez manda avisar: seu novo álbum está finalizado

Previsão de lançamento: 2045
Já estamos há 1.341 dias sem um novo disco da Selena Gomez, mas parece que todo esse tempo de espera pelo sucessor do "Revival" logo terá um fim. Isso porque durante a pré-estreia de seu mais novo filme, "The Dead Don't Die", que rolou nessa segunda-feira (10), a artista revelou uma novidade bem animadora sobre o material. 

Pode comemorar: depois de muitos meses de gravação (e muitas postagens no Instagram pelo caminho), o novo álbum da Selena está pronto! A cantora confirmou em uma entrevista bem rápida, apenas afirmando que, "sim, finalmente está finalizado", mas isso é tudo que ela vai dizer por enquanto. Ok, aceitamos essa pequena atualização. 

Recentemente, Selena revelou também o nome de uma canção que estará no novo disco. Ela se chama "Grateful" e, segundo a própria, é bastante similar ao hit "Who Says". 

Disputando com Rihanna pra ver quem demora mais a lançar um álbum, Selena pelo menos não deixou os fãs sem nenhuma novidade. Nesse meio tempo ela tem lançado muitas parcerias, conseguindo vários hits aqui e ali, seja se aventurando na música latina com "Taki Taki" ou na música eletrônica com "Wolves". Assim, ela conquistou ótimos números no Spotify, já deixando o terreno pronto para conseguir muitos streams com seu novo material. 

Agora é só lançar o primeiro single, né? Estamos no aguardo. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo