Tem muita música boa e hits em potencial na caixa de "Pandora" de Luísa Sonza

E taca stream na lendaaaaa!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

A caixa de "Pandora" foi aberta! Nessa sexta-feira (14), Luísa Sonza finalmente lançou seu disco de estreia. Em apenas 8 músicas, a artista transita entre diversas sonoridades que compõe o pop nacional e nos entrega um trabalho redondinho, pra já entrar na lista dos melhores discos brasileiros do ano. 

Reunindo produções dos melhores nomes do pop br, como Ruxell, Pablo Bispo, Gorky, Zebu e o coletivo Hitmaker, o "Pandora" dá espaço para Luísa experimentar com suas mais diversas facetas. Ela vai desde o pop mais acústico de "Eliane", balada feita em homenagem a sua mãe e que segue a sonoridade de seus primeiros covers postados no YouTube, até a poderosa e empoderadora "Apenas Eu", onde explora o máximo de seus vocais. 

No meio do caminho, Luísa se joga também no batidão que a gente gosta. "Garupa", a tão esperada parceria com a Pabllo Vittar, valeu toda a expectativa. Viciante e cheia de energia, a canção tem uma letra bem chiclete e mostra que as artistas fazem uma dupla e tanto. Com o lançamento do clipe, marcado também para essa sexta, a música tem tudo para crescer.

Entre os destaques do "Pandora", temos também as parcerias com os também estreantes Vitão e GAAB. O primeiro participa da romântica "Bomba Relógio", enquanto o segundo chega pra somar à dançante "Fazendo Assim".

Nós te desafiamos a encontrar um defeito nesse álbum. 

Tem muita música boa e hits em potencial na caixa de "Pandora" de Luísa Sonza Tem muita música boa e hits em potencial na caixa de "Pandora" de Luísa Sonza Reviewed by Nathalia Accioly on 6/14/2019 02:37:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.