Slider

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey anunciam parceria para a trilha do reboot de "As Panteras"

Tá confirmado!!!!!11!1
Olha essa colaboração feminina que tá vindo aí! Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey confirmaram nesta quarta-feira (26) os rumores de que lançarão uma parceria para a trilha do reboot de "As Panteras" ao anunciarem o lançamento do trailer do filme. 

Nas últimas semanas não faltaram especulações sobre essa grande colaboração, com direito a Ariana e Miley curtindo postagens no Instagram dando a entender que ia rolar mesmo. Agora temos a confirmação da parceria e de que o primeiro trailer do longa já chega amanhã (27). Quem sabe não escutamos um pedacinho dessa música já nesse teaser?


Já estamos imaginando o que vai sair dessa colaboração com três artistas tão diferentes entre si.

Vale lembrar que a canção escolhida para ser a trilha da primeira versão de "As Panteras" foi nada menos do que a atemporal "Independent Woman, Pt. 1", do Destiny's Child. Suceder Beyoncé, Kelly e Michelle não é uma tarefa fácil. Parece que Ariana, Miley e Lana tem um desafio e tanto em mãos.



Dirigido por Elizabeth Banks e estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, o reboot de "As Panteras" chega aos cinemas no dia 14 de novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo