Slider

Steady, are you ready? Little Mix lança “Bounce Back”, primeiro single de seu novo álbum

Simon Cowell, por que você está chorando?
Faz menos de um ano que as meninas do Little Mix lançaram o “LM5”, que rendeu o hit “Woman Like Me”, mas elas já voltaram a ativa. Isso porque toda a divulgação do disco acabou ficando pelo caminho, já que, logo no dia de lançamento, as garotas anunciaram sua separação da Syco, a gravadora do Simon Cowell.

Mas agora elas estão mais do que prontas para uma nova fase, dessa vez, torcemos, com bastante divulgação por parte de sua nova gravadora, a RCA, com muito sucesso e com a atenção que elas merecem, no melhor estilo “Glory Days”. Nessa sexta-feira (14) as garotas dão o pontapé inicial em seu sexto disco com o lançamento de “Bounce Back”, primeiro single do material, e dá pra dizer que elas começaram bem.

Trazendo o sax de volta, Jade, Jesy, Perrie e Leigh-Anne investem em uma pegada mais urban e R&B para essa nova fase do grupo. Com produção do Stargate, "Bounce Back" é uma faixa bem curtinha (2 minutos e 41 segundos, para sermos exatos), perfeita para o replay, para as inúmeras playlists da era dos streamings e para o verão europeu e norte-americano que vem por aí. 

"Steady, are you ready?". Então, dá o play:



Simon Cowell, por que você está chorando?

O clipe de "Bounce Back", que promete ser uma superprodução, chega ainda nessa sexta-feira. Dá uma olhada nesse teaser que o grupo postou:


O vídeo da carreira vem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo