Slider

Reizinho talentoso, Lil Nas X prova que é mais do que "Old Town Road" no ótimo EP "7"

Poxa, mas juraram que o Lil Nas X só deu sorte!
Tá certo que o Lil Nas X tá hitando MUITO com o country-rap "Old Town Road", que ganhou recentemente um remix com o Billy Ray Cyrus, mas ele tem muito mais pra nos mostrar do que apenas esse sucesso, e é isso que ele prova com seu EP de estreia, o "7", lançado nessa sexta-feira (21). 



Mais do que experimentar com o country, o novato fez um passeio por vários gêneros musicais, sempre misturando-os com o rap. Tem sample de "In Bloom" do Nirvana na deliciosa "Panini", guitarras elétricas em "F9mily", produzida por Travis Barker, baterista do Blink 182, e até pop-rock com cara de "Seven Nation Army" em "Bring U Down", com produção do Ryan Tedder

Em "Kick It", Lil Nas X vai pra outro lado. O artista mistura sintetizadores, batidas de trap, vocais autotunados e até barulhos de saxofone em uma faixa que poderia soar como uma bagunça, mas funciona muito bem. Já na classuda "C7osure", ele faz o oposto: seguindo a linha menos é mais, Nas explora seus vocais só com a ajuda de um piano. 

Entre rap, trap, country, pop e rock, o "7" tem espaço também para uma parceria. Talvez a faixa mais parecida com "Old Town Road", "Rodeo" já é um hit pronto, seja pelo seu refrão viciante, seja pela participação certeira de Cardi B

Além de provar sua versatilidade, Lil Nas mostrou também que entende a era dos streamings. É impressionante notar que nenhuma das 7 canções do EP passam de 2 minutos e 45 segundos. Somando a duração de todas as faixas, incluindo a adição de "Old Town Road" na versão solo, é possível escutar todo o "7" em menos de 20 minutos. Músicas rápidas, simples e chicletes, perfeitas para serem adicionada nas milhares de playlists dos mais variados gêneros musicais do Spotify e que acabam tão rápido que nos dão vontade de apertar o replay imediatamente. 

Tá mais do que provado que o sucesso de "Old Town Road" não foi um golpe de sorte, mas sim de talento. E taca stream na lenda!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo