Slider

Gloria Groove e IZA fazem a continuação de "Telephone" que a gente pediu no clipe de "YoYo"

"YoYo" é uma continuação direta de "Coisa Boa" e mais uma etapa no universo compartilhado de clipes do pop br com direção de Felipe Sassi
Tá comprovado: Gloria Groove com IZA não tem como dar errado. Depois do hino "Rebola", as duas artistas se juntaram mais uma vez na novíssima "YoYo", que chegou no início dessa quinta-feira (13) já acompanhada de um videoclipe incrível, com direção do Felipe Sassi.

O clipe da colaboração continua a história contada em "Coisa Boa", último single de Gloria, e mostra o que aconteceu depois que a drag queen conseguiu escapar da prisão. Fazendo a continuação de "Telephone" que a gente pediu, Groove sai da cadeia cheia de planos e recruta IZA para hackear um sistema televisivo e começar uma revolução pela liberdade de expressão. A família tradicional brasileira pira. 

Se Lady Gaga e Beyoncé prometem e não cumprem, pode jogar na mão da Gloria e da IZA que é sucesso. 



Além de ser uma continuação de "Coisa Boa", o clipe de "YoYo" é mais uma etapa na trilha da criação do megazord de clipes do pop brasileiro com direção do Felipe Sassi. Não entendeu? A gente explica!

Tudo começou lá no clipe de "Bumbum no Ar", da Lia Clark e da Wanessa, quando as duas se uniram para acabar com um político LGBTQfóbico e acabaram presas. Elas vão parar na mesma cadeia em que encontramos a Gloria em "Coisa Boa" e é lá que a Wanessa arquiteta seu novo plano, colocando-o em prática no vídeo de "LOKO". Um universo compartilhado de dar inveja na Marvel.

Pra entender melhor toda essa narrativa já confirmada pelo próprio Sassi, é só clicar aqui

E qual é o próximo passo dessa história? A resposta pode estar no próprio vídeo de "YoYo". Assim como os clipes anteriores sempre ofereciam algumas dicas do que viria por aí, captamos agora uma referência bem interessante à "Terremoto", parceria entre a Gloria e a Lia Clark. Já podemos esperar por mais um clipe pra dar orgulho ao pop brasileiro?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo