Slider

Charli XCX revela que 14 das 15 faixas de seu novo disco são parcerias: "mal posso esperar para vocês ouvirem"

"É tão bom. Sou tão talentosa. Só a tracklist escrita a mão já é uma obra a arte", contou a britânica em seu Twitter
Estamos a cada dia mais perto de finalmente escutar um novo álbum da Charli XCX e a artista tem feito questão de nos lembrar disso a todo instante. Em suas redes sociais, a britânica não esconde sua animação para lançar o projeto e revela também algumas informações interessantes sobre o que vem por aí. 

Essa semana, em seu Twitter, Charli contou que o disco terá 15 faixas e nada menos do que 14 delas serão parcerias. Por aqui, achamos que uma dessas colaborações se trata da música "2099", uma espécia de continuação de "1999", também com Troye Sivan. Os artistas inclusive performaram a canção em um festival recentemente.



Na rede social, Charli contou também que seu novo álbum é uma mistura de diversas emoções: "é lindo e doce e agressivo e emocional e feito para as pistas e fofo, tudo de uma vez só. Eu realmente coloquei tudo de mim nisso. Todos os aspectos da minha personalidade, verdades sobre relacionamentos amorosos e de trabalho, sobre amizades. É honesto e visceral e mal posso esperar para vocês ouvirem".


Em outra postagem, ela foi além e contou que chegou a chorar ouvindo o disco no seu carro. "É tão bom. Sou tão talentosa. Só a tracklist escrita a mão já é uma obra a arte". Ficamos bem animados e com um pouquinho de inveja de toda essa autoestima, viu?


E quando teremos o anúncio oficial do disco? Ainda em junho. "Pensando sobre o fato de que vou fazer um GRANDE anúncio esse mês *cof cof* e é sobre meu ÁLBUM (que eu já finalizei). Estão prontos?".


Sim, Charli, nós estamos! Pode lançar!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo